Futebol

Funcionário treina com a seleção brasileira e ganha presente inusitado de Neymar

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da CBF

A Seleção Brasileira de Futebol Masculina já garantiu seu lugar na Copa do Mundo Rússia 2018, mas ainda tem um compromisso fora de casa diante da Colômbia, na próxima terça-feira (05) pelas Eliminatória da América do Sul. Por isso, após a boa vitória sobre o Equador, os comandados de Tite seguiram treinando.

Em Manaus, um dos treinamentos da seleção brasileira precisou contar com a participação de um jogador que não era profissional. Convidado por Tite no último sábado (02) para completar uma atividade com bola, Diego Armando, funcionário da Arena Amazônia, treinou junto com alguns dos principais jogadores de futebol do mundo.

LEIA MAIS:
A EMOÇÃO DE LEVAR MINHA FILHA PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO JANUÁRIO

Mais do que realizando um sonho, o rapaz fez parte da conversa do vestiário após a atividade e, além de registrar o momento em diversas fotos, aproveitou para pedir uma lembrança de Neymar que não titubeou: deu a cueca que usava ao funcionário que aceitou e a utilizou.

“No vestiário, eu falei: ‘Neymar, me dá um presente, eu quero guardar para mim’. Ele falou: ‘Eu vou te dar um presente, mas quero que tu cuide com maior carinho e muito amor’. Pensei que ele fosse me dar a camisa ou o calção, mas tirou a cueca e me deu. Ai eu peguei, coloquei no saco, levei para casa e lavei. Agora está comigo”, disse Maradona em entrevista ao Globoesporte.com, apelido de Diego Armando junto a outros colegas que trabalham no estádio.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da CBF