Furacão faz ESPN cancelar viagem de narrador e comentarista para gravações da NFL

Dupla consagrada das transmissões da NFL no Brasil, Everaldo Marques e Paulo Antunes por pouco não passaram por uma situação complicada. Escalados pela ESPN para viajarem aos Estados Unidos  para gravarem chamadas das transmissões do futebol americano, eles tiveram de cancelar o compromisso devido ao furacão Irma, que atinge parte do país.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e hoje é editor no Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN

Durante a jornada entre Dallas Cowboys e New York Giants, neste domingo (10), Everaldo explicou o ocorrido. De acordo com ele, diversos voos em solo norte-americano tiveram de ser cancelados, o que obrigou, por questões de segurança, a adiarem o trabalho até que a situação do clima seja normalizada.

“O Paulo e eu estaríamos viajando amanhã [segunda] para os Estados Unidos, com destino a Minneapolis. A gente iria gravar no palco do Super Bowl algumas chamadas para a programação, só que não existe voo direto de São Paulo a Minneapolis, né, o voo original era por Miami. Por causa do Irma, ‘vamos mudar a rota’”, começou Eve.

“Aí acharam outro voo por Atlanta, só que o Irma está indo para a Georgia, 140 voos em Atlanta foram cancelados ontem, mais 188 cancelados hoje, então, por prudência, deixa para lá. Íamos, mas não vamos mais, por questão de segurança. Uma pena”, lamentou o narrador dos canais ESPN.

VEJA MAIS
EVERALDO MARQUES PROJETA MAIS UM SUPER BOWL E SE ASSUSTA COM TAMANHO DA NFL NO BRASIL
PLAYOFFS: DOCUMENTÁRIO RETRATA A COBERTURA DA NBA, NFL E MLB NAS EMISSORAS BRASILEIRAS