Futebol

VÍDEO: Suspenso, Gabriel é flagrado comemorando gol do Corinthians na Arena: ‘Vamo p…’

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Gabriel

Crédito: Foto: Reprodução

Desfalque que impossibilitou Carille de colocar seu “time ideal” em campo, Gabriel não deixou de apoiar os jogadores do Corinthians e esteve na Arena para acompanhar o duelo contra o Vasco. Por meio de sua rede social, o volante mostrou nervosismo e também não deixou de extravasar no momento do gol de Jô.

Junto com os pouco mais de 41 mil pagantes, Gabriel esteve nas arquibancadas da Arena Corinthians e em alguns vídeos no Storie, de seu Instagram, o volante primeiramente mostrou nervosismo ao assistir o jogo e roer as unhas.

Mas o segundo vídeo mostrou o camisa 5 celebrando muito o gol marcado por Jô, onde um amigo seu pegou o exato momento do gol e filmou Gabriel comemorando o tento: “Vamo p…, car…”, exaltou o volante na comemoração.

O volante não jogou por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar jogou Camacho, que atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Vasco. Para o duelo contra o São Paulo, assim como para Sul-Americana, o volante não deve ser problema para Carille.

ASSISTA: 

LEIA MAIS
OPINIÃO: GOL DE JÔ CONTRA O VASCO FOI, NA VERDADE, DE MARQUINHOS GABRIEL
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A DE 2017