Futebol

Gabriel quer permanecer no Corinthians em 2018 por Libertadores: ‘Meu sonho’

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Gabriel

Crédito: Reprodução

Como já admitido por Carille na última semana, o Corinthians vai iniciar as conversas em setembro já visando o planejamento para 2018. Permanência e saída de jogadores entram nesse quesito e Gabriel, se depender dele, já deu sua posição: quer permanecer para disputar, principalmente, a Libertadores.

Gabriel foi o responsável pela entrevista coletiva nesta quarta-feira (6) e falou sobre sua permanência na equipe para a próxima temporada. Com contrato até o fim de 2020, o camisa 5 não quer saber de sair do clube.

“Meu sonho né (disputar a Libertadores no Corinthians). Quero manter a regularidade aqui no Corinthians, um clube que me abriu as portas, me deu oportunidade para jogar, ser feliz. Claro, se eles contarem comigo, vou querer ficar para disputar”, declarou o volante.

“Mas isso deixamos lá para frente, porque temos que confirmar tudo isso, confirmar os títulos para fazer história. E claro que disputar uma Libertadores pelo Corinthians para mim vai ser um sonho. Vou procurar buscar isso e eu acredito que vá dar certo”, completou em seguida.

O jogador de 25 anos é um dos que mais entraram em campo pelo Corinthians na temporada. Foram ate o momento 50 jogos e dois gols anotados.

LEIA MAIS
EMPRESTADOS PODERÃO SER APROVEITADOS NO CORINTHIANS E CARILLE CITA TRÊS DELES