Vozes da marca

Gabriel Jesus e jogadores do Manchester City brincam e pedem melhora do ‘rating’ no FIFA 18

Publicado às

Colaborador do Torcedores

FIFA 18

Crédito: Foto: Reprodução

Os jogadores do Manchester City parecem não ter ficado satisfeitos com os seus ratings no FIFA 18. Durante um evento do clube para promover o jogo, os citizens gravaram as reações dos atletas que não ficaram contentes com os números de suas cartas no Ultimate Team.

Em tom de brincadeira, os jogadores mostraram o descontentamento com o overral no novo jogo da EA Sports durante os vídeos divulgados pelo City nas redes sociais. Neles, é possível ver Gabriel Jesus, Mendy, Walker, Stones e Agüero falando do rating de suas cartas no UT.

Assista o vídeo:

Gabriel Jesus brinca e diz em inglês ‘more, more’ (mais, mais) para pedir um overral maior. Já o lateral Kyle Walker garante que é mais rápido que os atacantes Leroy Sané e Raheem Sterling (dois dos jogadores mais rápidos do FIFA 18). O zagueiro Jonh Stones também não pareceu muito feliz com o aumento de overral comparado a versão anterior do game.

O lateral Benjamin Mendy também afirma que o seu overral de 78 está incorreto. Ele pede ajuda no vídeo para os companheiros de time Sergio Agüero e Nicolás Otamendi ajudarem na reclamação.

LEIA MAIS

Veja o top-10 de jogadores mais bem avaliados do novo FIFA

FIFA 18 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível em todo o mundo no dia 29 de setembro de 2017 para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360. Clique aqui e garanta o seu!