Futebol

Ex-Palmeiras e Chape faz golaço à la Roberto Carlos na França; assista

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Divulgação

O Paris Saint-Germain de Neymar só entra em campo logo mais, às 16h (horário de Brasília), diante do Lyon encerrando a sexta rodada do Campeonato Francês. Mas quem disse que o camisa 10 do PSG é o único brasileiro que pode fazer bonito nesse final de semana por lá? No último sábado, o Nantes venceu o Caen, em casa, por 1 a 0 com direito a um golaço do volante Andrei Girotto, ex-Palmeiras e Chapecoense.

O gol do brasileiro saiu aos 28 do segundo tempo. Após receber na intermediária, Girotto soltou uma bomba dali. A bola fez uma curva e morreu no canto esquerdo do goleiro Vercoutre, do Caen. Até o narrador chegou a comparar o chute do volante com o de Roberto Carlos, ex-lateral da Seleção Brasileira.

Assista!


Andrei Girotto Goal HD – Nantes 1 – 0 Caen – 16… por xBotOne

Será que ficou parecido com esse chutaço antológico de RC6 contra a França em 1997? Relembre!

Com a vitória, o Nantes chegou aos 10 pontos em seis jogos (três vitórias, um empate e duas derrotas) e agora ocupa o sétimo lugar do Campeonato Francês. Girotto foi contratado pelo clube francês em agosto e assinou vínculo até junho de 2021.

LEIA TAMBÉM:
Artur dá “recado” a Cuca ao fazer outro gol pelo Londrina na Série B; assista
Brasileirão: Palmeiras tem tabela para tirar “gordura” de rivais nos próximos jogos
Valdivia vira alvo de polêmica no Colo-Colo e não é por causa de seu futebol; entenda
Histórico indica que campanha do Palmeiras 2017 é a ideal para chegar à Libertadores