Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Bahia fala sobre suas expectativas para jogo com o Grêmio

Sem vencer no Brasileirão há três rodadas, o Bahia terá pela frente dois fundamentais jogos dentro de seus domínios, nas rodadas 25 e 26. Os adversários serão, respectivamente, Grêmio e Coritiba.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Depois de somar apenas um ponto em duas partidas longe de Salvador, Jean falou sobre suas expectativas para os próximos dois jogos do Tricolor e citou a necessidade de vencer dentro de casa. O goleiro também afirmou contar com o apoio da torcida na Fonte Nova.

“Duas partidas difíceis. Torcedor tem o direito de estar chateado. A cobrança vem. Pedimos apoio. Precisamos deles, eles sabem o quanto temos força quando jogamos com eles. Precisamos do apoio. Com fé em Deus, vamos sair com o resultado positivo”, disse o arqueiro.

Jean também analisou o que espera do adversário deste domingo, o Grêmio, que virá a Salvador depois de decidir vaga na semifinal da Libertadores.

“Estão em uma competição importante. Todos queriam estar na Libertadores. Jogo é na quarta. Da quarta para o domingo, dá tempo de descansar. Não sei se vem com titular ou reserva. Mas quem vier, é o Grêmio. São um dos melhores times da competição. Quem está no banco quer mostrar serviço. Vai ser um jogo complicado”, analisou.

O Bahia enfrentará o Grêmio neste domingo (24) e o Coritiba no sábado que vem (30). Ambos os jogos serão disputados na Fonte Nova.