Futebol

Goleiro do Villarreal passa mal durante voo e é levado para hospital após partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: VITORIA-GASTEIZ, SPAIN - SEPTEMBER 17: Mariano Barbosa of Villarreal CF reacts during the La Liga match between Deportivo Alaves and Villarreal CF at Mendizorroza stadium on September 17, 2017 in Vitoria-Gasteiz, Spain. (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images) VITORIA-GASTEIZ, SPAIN - SEPTEMBER 17: Mariano Barbosa of Villarreal CF reacts during the La Liga match between Deportivo Alaves and Villarreal CF at Mendizorroza stadium on September 17, 2017 in Vitoria-Gasteiz, Spain. (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images) Getty Images Getty Images Sport

Crédito: Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty/Reprodução

O goleiro do Villarreal, Mariano Barbosa, teve que ser levado ao hospital depois da partida contra o Alavés neste domingo (17). Com a chegada do avião à cidade de Castellón, os médicos do clube decidiram levá-lo para que fosse submetido a exames mais aprofundados.

Durante o jogo que levou à vitória do Villarreal por 3 a 0 e de uma excelente atuação, Barbosa sofreu um forte choque no fim da partida. Apesar disso, seguiu em campo, mas passou mal dentro do avião, com enjoo e vômito na viagem de volta. Agora, a expectativa é para a conclusão do resultado dos exames, para saber por quanto tempo o argentino ficará fora dos gramados.

O Villarreal enfrenta um sério problema com relação a goleiros nesta temporada. Os três principais estão lesionados ou se recuperando no departamento médico. O espanhol Sergio Asenjo machucou-se gravemente no joelho na temporada 2016/17 e já recebeu alta, mas ainda não está em condições de atuar. O goleiro Andrés Fernández também teve uma lesão no começo desta temporada. Para a próxima partida, contra o Espanyol, nesta quinta-feira (21), o técnico Fran Escribá deve escalar Ander Cantero, da equipe B do Villarreal.