GP da Itália de Fórmula 1: acompanhe a corrida ao vivo

Publicado às

Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Mercedes

Um dos circuitos mais tradicionais do calendário da Fórmula 1 recebe o principal campeonato do automobilismo mundial mais uma vez neste domingo (3). Monza recebe o Grande Prêmio da Itália com uma possibilidade real de mudança na liderança da tabela de pontos. Lewis Hamilton, atualmente sete tentos atrás de Sebastian Vettel, largará da pole position, e viu seu concorrente obter apenas a sexta posição no grid.

A longuíssima sessão classificatória de sábado colocou Lance Stroll, da Williams, ao lado de Hamilton na primeira fila. Esteban Ocon, com uma Force India, parte em terceiro, seguido por Valtteri Bottas, da Mercedes. Kimi Räikkönen largará em quinto, ao lado de Vettel, seu companheiro de Ferrari.

Embora tenha saído insatisfeito da classificação, Felipe Massa partirá da sétima posição, e espera conquistar pontos importantes para a Williams no campeonato. Stoffel Vandoorne, Sergio Pérez e Daniil Kvyat fecha o grupo dos dez melhores no grid de largada para a corrida deste domingo.

Acompanhe ao Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 com o TORCEDORES.COM. A corrida tem sua largada marcada para 9h, pelo horário de Brasília. Antes disso, às 8h30, estaremos com o tempo real da prova no ar. Participe conosco pelo Twitter usando a hashtag #F1noTorcedores.


Foto: Mercedes