Futebol

Grêmio x Chapecoense: acompanhe a partida ao vivo em tempo real

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Grêmio x Chapecoense

Foto: Chapecoense x Grêmio

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na tarde deste domingo, 17, Grêmio x Chapecoense se enfrentam, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, está marcado para às 16h (horário de Brasília). Aqui, no Torcedores.com, você acompanha este jogo em TEMPO REAL!

De olho no líder Corinthians, mas preocupado com a partida de volta contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, o Grêmio deve entrar em um campo com uma escalação modificada neste final de semana. As grandes novidades podem ser a estreia do volante Cristian e o retorno do centroavante Jael.

Provável Grêmio: Grohe; Leonardo (Léo Moura), Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Fernandinho, Ramiro e Arroyo; Barrios.

A Chapecoense, que empatou com o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana, não deve ter mudanças no time titular. Os únicos desfalques de Emerson Cris são o meia Seijas e o lateral Roberto.

Provável Chape: Jandrei, Apodi, Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas MIneiro e Héctor Canteros; Alan Ruschel, Túlio de Melo e Wellington Paulista.

Na classificação, o Grêmio aparece na vice-liderança, com 43 pontos, sete a menos que o líder Corinthians. Uma vitória neste domingo pode deixar a equipe mais próxima do topo e mais distante do terceiro colocado Santos, que foi derrotado na abertura da rodada.

Por outro lado, a Chapecoense vai em busca dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento. No momento, o Verdão do Oeste tem dois pontos a menos que o Coritiba, último fora do Z4 e que joga apenas na segunda-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Ficha técnica de Grêmio x Chapecoense:

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Data: 17 de setembro – domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ (CBF)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises – RJ (CBF) e Michael Correia – RJ (CBF)