Mídia Esportiva

Grêmio x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo na TV

Publicado às

Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Getty Images

Duas equipes em situações distintas e envolvidas com outras competições, Grêmio e Chapecoense se enfrentam neste domingo (17), às 16h, em confronto marcado para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) e válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão apenas do Premiere, com Luiz Alano na narração e comentários de Batista.

Depois da derrota para o Vasco no último final de semana, o Tricolor Gaúcho continua sua perseguição ao Corinthians. Apesar disso, o técnico Renato Gaúcho indica utilizar um time reserva para o jogo deste domingo, uma vez que enfrenta o Botafogo pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira.

Atual 18ª colocada, a Chapecoense tenta a vitória para deixar a zona de rebaixamento. Para isso, o técnico interino Emerson Cris escalará o time com força máxima para o confronto de logo mais, mesmo com o Verdão do Oeste tendo um importante jogo contra o Flamengo na próxima quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

No confronto do primeiro turno, o Grêmio goleou a então líder Chapecoense por 6 a 3, em partida realizada na Arena Condá, em Chapecó (SC). Naquela oportunidade, os gaúchos dispararam 2 a 0 com 25 minutos de jogo, mas viram a Chape diminuir ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor Gaúcho chegou a 4 a 1, e viu os catarinenses reduzirem a diferença para dois gols duas vezes, até que Luan fizesse o sexto gol nos acréscimos.

Grêmio x Chapecoense
16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Transmissão: Premiere
Narração: Luiz Alano
Comentários: Baptista

Foto: Getty Images