Futebol

Grêmio x Chapecoense: veja todas as informações da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Grêmio x Chapecoense

Foto: Chapecoense x Grêmio

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio tenta se aproximar novamente do Corinthians neste domingo (17) diante da Chapecoense, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em Porto Alegre, o time de Renato Gaúcho pode aproveitar a má fase do adversário e voltar a vencer na competição. Veja escalações, onde assistir e todas as informações de Grêmio x Chapecoense no Torcedores.com.

A arma secreta do Grêmio na partida contra o time de Chapecó está no ataque. O confronto marca o encontro do melhor setor ofensivo contra a segunda pior defesa do Brasileirão. Enquanto os gaúchos já marcaram 40 gols, os catarinenses levaram 37 gols nos 23 jogos que disputaram.

No primeiro turno, o Tricolor venceu por 6 a 3. Entretanto, o melhor ataque do Brasileirão não tem estado muito bem recentemente. Apesar dos 5 a 0 aplicados sobre o Sport há alguns dias atrás, nas últimas seis partidas o setor ofensivo marcou gols apenas em uma, justamente contra o time de Recife.

Para mudar isso, Renato Gaúcho deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Léo Moura (Fernandinho) e Arroyo; Everton.

A provável escalação da Chape tem Jandrei; Apodi, Groli, Fabrício Bruno, Reinaldo; Moisés, Lucas Mineiro e Canteros; W. Paulista, Alan Ruschel e Túlio de Melo.

FICHA TÉCNICA: Grêmio x Chapecoense

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Data e horário: 17 de setembro de 2017, às 16h

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Dibert Pedrosa e Michael Correia (todos do RJ)

Transmissão: Premiere (com Luiz Alano e Batista)

LEIA MAIS

Enquete: Qual o melhor Grêmio de todos os tempos?