Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

GSP responde provocações de Bisping: “Ele está se projetando em mim”

Em novembro, Georges St-Pierre enfrentará Michael Bisping no UFC 217, no retorno do canadense ao MMA após quase quatro anos sem lutar. GSP já está no clima do combate e até mesmo começou a se aventurar no território em que o rival é um dos líderes no Ultimate: as provocações.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Youtube

O ex-campeão dos meio-médios do UFC esteve no podcast ‘SI Now‘, da revista americana ‘Sports Illustrated’. No programa, o canadense vê as diversas provocações de Bisping contra si como uma espécie de ‘projeção’, falando em termos psiquiátricos.

“Acho que está se projetando em mim. Ele quer provar que não é um adversário fácil e sinto que ele se vê muito de forma negativa. Ele tem muitos erros que ele não consegue corrigir. No fundo, o Michael é alguém muito revoltado consigo e lutadores assim cometem muitos erros”, declarou GSP.

Se Bisping é um cara ‘revoltado’, St-Pierre se coloca do outro lado da questão. O canadense reiterou que está de bem com a vida e que sua volta ao MMA será pela paixão que tem pelos esportes de combate.

“Não estou desesperado para voltar, estou feliz. Me sinto abençoado de estar neste momento, no qual nem todos podem sentir.  Quero viver este momento e me lembrar dele pelo resto da vida. Mas ao mesmo tempo eu preciso me colocar com a cabeça boa para viver este momento. Tenho que dar o meu melhor”, declarou.

LEIA MAIS

EX-PRIDE E WEC SOFRE ACIDENTE DE CARRO NO RIO DE JANEIRO

A LUTADORA DE MMA MACKENZIE DERN SUBIU DE CATEGORIA E LUTARÁ EM SUA TERRA NATAL

SHOGUN DEFENDE MAIOR CONTROLE ANTIDOPING E DIZ: “O UFC ESTÁ NO CAMINHO CERTO”

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)