Guarani tem chances mínimas de acesso à Série A; confira os números

Guarani
Guarani FC/Divulgação

Após empatar na abertura da 24ª rodada, do Campeonato Brasileiro da Série B, no início da semana, o Gaurani diminuiu ainda mais suas chances de acesso à Série A de 2018. Os números são do site especializado “Chance de Gol“.

Na última terça-feira, 12, o Guarani foi até Varginha e ficou no 2×2 com o Boa Esporte. Depois de Rodolfo abrir o placar para os mineiros, Fumagalli e Ruan, contra, chegam a virar para o Bugre, mas novamente Rodolfo, próximo aos acréscimos da segunda etapa, voltou a marcar e definiu a igualdade no placar.

Com 33 pontos, o Guarani ocupa a 11ª posição na tabela e está sete pontos atrás do quarto colocado Paraná. A probabilidade de a equipe conseguir o acesso, no momento, é de apenas 1%.

Por outro lado, a equipe ainda precisa se preocupar com a parte de baixo da tabela. Com oito pontos a mais que o Goiás, primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Bugre tem 3.5% de chances de ser rebaixado.

O título, por sua vez, está praticamente descartado. Doze pontos atrás de Internacional e América-MG, a probabilidade de o Bugre erguer a taça está em 0.01 %.

Na próxima rodada, 25ª, o Guarani recebe o Paraná. O confronto, que vai acontecer no Brinco de Ouro da Princesa, está marcado para às 21h30min (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM:

CONFIRA AS CHANCES DO CEARÁ NO BRASILEIRÃO SÉRIE B DE 2017
OESTE X NÁUTICO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO INTERNACIONAL NO BRASILEIRÃO SÉRIE B
PONTE PRETA X ATLÉTICO-GO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.