Guarani está escalado para enfrentar o Boa Esporte; confira

Boa Espote e Guarani se enfrentam hoje, às 19h15, pela vigésima quarta rodada da Série B. O jogo, que acontece no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo, o popular Melão, já tem o Bugre escalado.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Guarani FC/Reprodução

Confira abaixo a escalação do Guarani, confirmada pelas próprias redes sociais do clube:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Torcedores.com também traz para você a escalação no corpo da notícia: Vagner; Lenon, Willian Rocha, Ewerton Páscoa e Richarlyson; Evandro e Betinho; Bruno Nazário, Fumagalli e Paulinho; Rafael Silva.

Caso vença, o Bugre abre dez pontos da Zona de Rebaixamento e tira pelo menos um ponto da distância para o G4. Se perder, pode terminar a rodada a quatro pontos do Z4 e a oito do grupo que sobe para a Série A.

O jogo marcará a estreia de Marcelo Cabo como visitante no cargo de técnico do Guarani. O Bugre não vence fora de casa há seis jogos: dois empates e quatro derrotas.

Eron, Genilson e Bruno Mendes estão machucados. Diego Jussani, Lenon, Richarlyson e Claudinho têm que ficar espertos: eles estão pendurados. Se levarem um cartão, ficarão de fora do próximo jogo da equipe campineira.

O jogo tem uma pitada especial de rivalidade. Em 2016, Boa Esporte e Guarani se enfrentaram na final da Série C. O time de Varginha ficou com a taça. O segundo jogo da final, em MG, ficou marcado por brigas no campo e de torcedores e diretores bugrinos com a polícia.

LEIA MAIS
ADVERSÁRIOS NESTA NOITE PELA SÉRIE B, GUARANI E BOA DECIDIRAM A SÉRIE C EM 2016
BOA ESPORTE X GUARANI: VEJA O RETROSPECTO ENTRE AS DUAS EQUIPES
VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO RETURNO DA SÉRIE B
SEM APOIO DE PREFEITURA, BOA ESPORTE PODE MUDAR DE CIDADE – DE NOVO