Futebol

Em noite de estreias, Guarani não consegue furar bloqueio do Vila

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Site Oficial Guarani FC

Diante de sua torcida, na estreia do técnico Marcelo Cabo, o Guarani tentou, correu, até criou chances, mas sem inspiração não saiu do zero no placar contra o Vila Nova-GO, em partida válida pela abertura da 23ª rodada do Brasileirão da Série B. Assim, os campineiros ocupam provisoriamente a sétima colocação, com 32 pontos, já os goianos permanecem no G-4, na terceira posição, com 39 pontos.

Com uma formação ofensiva em campo de três atacantes (Paulinho, Bruno Mendes e Rafael Silva) e motivado pelas estreias do novo técnico e do atacante Paulinho, ex Flamengo e ex Santos, os donos da casa tomaram a iniciativa da partida e pressionaram a equipe goiana, criaram chances, mas pararam na proposta defensiva e de boa marcação do Vila Nova, aplicada pelo técnico Hemerson Maria. O goleiro da equipe goiana, Luis Carlos, ainda fez boas defesas. Resultado? 0 a 0 e vaias da torcida anfitriã no final da partida no Brinco de Ouro Princesa. Agora, o Guarani acumula apenas uma vitória nos últimos 10 jogos e se vê cada vez mais pressionado e distante do G-4. Bom para o time do Centro-Oeste que vem de um bom momento, registrando apenas uma derrota nas últimas cinco partidas e olha ainda sem a ameaça ao seu lugar entre os quatro primeiros da competição.

Na próxima rodada, no dia 12/09, a equipe de Campinas vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte, às 19h15 (horário de Brasília). Já no dia seguinte, 13/09, os goianos receberão o Luverdense no estádio Serra Dourada, às 16h:30 ( horário de Brasília).

LEIA MAIS:
GUARANI X VILA NOVA: MELHORES MOMENTOS
VILA NOVA X ABC: ACOMPANHE O QUE ACONTECE NO JOGO AO VIVO