Futebol

Guarani terá três desfalques para jogo contra o Paraná; Confira!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

Nesta terça-feira (19), o Guarani volta a campo no Campeonato Brasileiro da Série B para enfrentar o Paraná no Brinco de Ouro. O técnico Marcelo Cabo já encerrou a preparação do time, mas terá uma série de ausências para o jogo.

O atacante Bruno Mendes volta a desfalcar o Bugre no duelo contra os paranaenses. O jogador ainda está se recuperando de lesão no adutor, que já o tirou do jogo contra o Boa Esporte e novamente o deixará como desfalque do time.

O zagueiro Willian Rocha também está vetado para este jogo, com um problema no tendão de Aquiles. O mais recente desfalque é o de Paulinho. Uma amigdalite o deixa de fora do time para o jogo desta terça, de acordo com o Globoesporte.com

Apenas a vaga de Willian Rocha já tem substituto definido: Léo Rigo formará com Ewerton Páscoa a dupla de zaga do Guarani para o jogo contra o Paraná. No ataque, Eliandro é o provável titular, mas Caíque e Gabriel Leite também disputam vaga como ‘homem de referência’. Fumagalli, mais uma vez, será o responsável por armar as jogadas do Bugre,

“Se nós vencermos, a gente se aproxima do G4. Falei para os jogadores que esse é o jogo mais importante do time neste momento. Precisamos fazer o mando de campo valer. Precisamos ser fortes no Brinco e buscar uma vitória será essencial para nossas pretensões”, comentou o técnico do Bugre.

LEIA MAIS

GUARANI TERÁ ‘DECISÃO’ NA SÉRIE B CONTRA PARANÁ, DIZ ZAGUEIRO DO BUGRE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)