Futebol Paulista

Guarani x Vila Nova: veja a provável escalação do Bugre

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Guarani x Vila Nova

Crédito: Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press

Guarani x Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas (horário de Brasília), na abertura da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Para o duelo diante dos goianos, o técnico Marcelo Cabo definiu a provável escalação do Bugre para o confronto.

Marcelo Cabo deverá ter apenas uma mudança na equipe titular, o mais cotado será na lateral-esquerda com a entrada de Richarlison no lugar de Gilton para o jogo diante do Vila Nova. O comandante do Bugre fez questão de manter a base de sua equipe, com intuito de buscar os três pontos diante dos goianos.

O Guarani deverá entrar em campo com: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Richarlyson; Betinho e Evandro; Paulinho, Bruno Nazário e Rafael Silva; Bruno Mendes.

Durante coletiva de imprensa, Marcelo Cabo falou sobre a expectativa do jogo do Guarani diante dos goianos: “Estamos a seis pontos do G-4. Não é tão fácil de tirar, mas é possível. É ter foco para esse jogo, que se tornou um confronto direto. A equipe vai jogar pressionando em casa e precisa ter o apoio da torcida, que tem de fazer a diferença. Não vai faltar entrega, não vai faltar determinação para fazer um Guarani forte. Daqui para a frente são 16 finais. Vamos pensar jogo a jogo, e o Vila é a nossa primeira decisão“, diz.

FICHA TÉCNICA:
Guarani x Vila Nova

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Data: 04 de setembro de 2017

Horário: 20 horas (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV

Rodada: 23ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Dyorgines de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano Ramires (ES) e Vanderson Zanotti (ES)