
Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Facebook Oficial Denver Broncos
A HISTÓRIA
O Denver Broncos é um time de futebol americano da cidade de Denver, Colorado que disputa a NFL na divisão Oeste da Conferência Americana. A equipe completou 50 anos em 2009 e tem muita história para contar na NFL. Nestes 50 anos de história, a franquia colecionou inúmeras rivalidades no futebol americano. A rivalidade mais intensa é com o Oakland Raiders.
O ESTÁDIO
O Sports Authority Field at Mile High (anteriormente conhecido como Invesco Field at Mile High) é a casa do Denver Broncos na NFL. Tem capacidade para 76.125 torcedores e custou US$ 364 milhões na construção. O estádio também é utilizado pelo Colorado Raptors, equipe que disputa a MLS.
OS TÍTULOS
A equipe têm três títulos de Super Bowl. O primeiro foi conquistado 1997, o segundo no ano seguinte e o terceiro em 2015, com Peyton Manning como quarterback e uma defesa muito sólida.
TRANSFERÊNCIAS
Quem chega: Ronald Leary, G (Cowboys); Menelik Watson, T (Raiders); Domata Peko, NT (Bengals); Zach Kerr, DE (Colts); Kasim Edebali, DE (Saints); Jamaal Charles, RB (Chiefs).
Quem sai: Russell Okung, OT (Chargers); DeMarcus Ware, OLB (aposentado); Sylvester Williams, NT (Titans); Kayvon Webster, CB (Rams); Dekoda Watson, LB (49ers); Justin Forsett, RB (free agent); Jordan Norwood, WR (free agent); Billy Winn, DE (free agent); Vance Walker, DE (free agent); Thomas Gafford, LS (free agent); Austin Davis, QB (free agent); Sam Brenner, G (free agent).
COMO FOI A TEMPORADA PASSADA
O Denver Broncos conseguiu uma campanha de 9 vitórias e 7 derrotas na última temporada. Mesmo com esta campanha, a equipe não conseguiu se classificar para os playoffs. Os quarterbacks Trevor Siemian e Paxton Lynch não conseguiram ser constantes durante a temporada e a equipe oscilou em muitos jogos.
EXPECTATIVAS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA
A equipe é uma verdadeira incógnita nesta temporada. Perdeu muitos jogadores e ainda contratou pouco. Os Broncos também confirmaram que Trevor Siemian será o quarterback titular da equipe. Trevor terá que ser mais regular e mais ousado se quiser levar a franquia para a glória.
LEIA MAIS:
Guia da NFL 2017- New Orleans Saints
Guia NFL 2017: Atlanta Falcons