Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guia da NFL 2017- New Orleans Saints

A temporada 2017 da NFL terá início no dia 07/09. O jogo de abertura será entre New England Patriots e Kansas City Chiefs. Nós do torcedores.com resolvemos fazer um guia sobre as 32 franquias que jogarão para conquistar o tão cobiçado Super Bowl. Neste guia, você irá saber tudo sobre os Saints, a franquia de Nova Orleans e que tem tudo para surpreender nesta temporada.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Facebook Oficial New Orleans Saints

A HISTÓRIA

O New Orleans Saints é um time profissional de futebol americano baseado em Nova Orleans, Luisiana. O time demorou mais de uma década para vencer pelo menos metade dos jogos da temporada. A franquia era uma espécie de time de extensão e demorou duas décadas para conseguir mais vitórias que derrotas. Os Saints conseguiram sua primeira vitória nos playoffs no ano 2000, contra o St. Louis Rams.

O ESTÁDIO

Desde 1975, o estádio do Saints é o Mercedes-Benz Superdome (antigo Louisiana Superdome). Uma curiosidade é que na temporada 2005 a franquia teve que mandar os seus jogos ou no Alamodome em San Antonio, Texas ou no estádio da LSU, o Tiger Stadium, em Baton Rouge, Luisiana. Tudo isto devido ao furacão Katrina, que devastou parte de Nova Orleans.

O TÍTULO

No dia 7 de Fevereiro de 2010, os Saints conseguiram o primeiro Super Bowl de sua história, ao bater o Indianapolis Colts por 31 a 17. O quarterback dos Saints, Drew Brees, foi escolhido como o MVP desse Super Bowl.

TRANSFERÊNCIAS

Quem chega: Ted Ginn, WR (Panthers); A.J. Klein, MLB (Panthers); Larry Warford, OG (Lions); Nick Fairley, DT (renovação); Shiloh Keo, S (renovação); Chris Banjo, S (renovação); Alex Okafor, OLB (Cardinals); Manti Te’o, ILB (Chargers); Chase Daniel, QB (Eagles); Rafael Bush, S (Lions); Darryl Tapp, DE (renovação); Sterling Moore, CB (renovação); John Phillips, TE (renovação); Travaris Cadet, RB (renovação); Adrian Peterson, RB (Vikings).

Quem sai: Brandin Cooks, WR (Patriots); Jairus Byrd, FS (free agent); Kasim Edebali, DE (Broncos); Justin Drescher, LS (free agent); Sam Barrington, LB (free agent); Jason Trusnik, LB (free agent); Kyle Wilson, CB (free agent); Jamarca Sanford, S (free agent); Tony Hills, T (free agent); Michael Mauti, OLB (free agent); Tim Hightower, RB (49ers); Roman Harper, S (free agent); Tim Lelito, OG (Titans); B.W. Webb, CB (Bears); Jahri Evans, OG (free agent); Paul Kruger, DE (free agent); Luke McCown, QB (free agent); James Laurinaitis, LB (aposentado).

COMO FOI A TEMPORADA PASSADA

O New Orleans Saints não foi muito bem na temporada passada. A equipe teve um total de 7 vitórias e 9 derrotas na temporada 2016, ficando em terceiro na NFC SUL e não conseguindo se classificar para os playoffs. A equipe era jovem e não tinha uma linha ofensiva muito confiável. Drew Brees sofreu muito para se manter em pé no pocket.

EXPECTATIVAS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

A franquia tem tudo para surpreender na temporada 2017. Apesar de perder nomes como Brandin Cooks e Tim Hightower, os Saints trouxeram o recebedor Ted Ginn e o ótimo corredor Adrian Peterson. Com uma equipe mais experiente e um Drew Brees ainda em ótima forma, a equipe tem tudo para incomodar os seus adversários.

LEIA MAIS:
Guia NFL 2017: San Francisco 49ers