Futebol

Guilherme revela ‘profecia’ sobre gol de cabeça contra o Santos

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo mantém-se entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro após vencer o Santos por 2 a 0. Um dos artilheiros do sábado (16) foi Guilherme, que pela primeira vez na carreira fez um gol de cabeça. E tudo pode ser explicado por uma profecia.

Após a partida, o atacante explicou que uma declaração do preparador físico do clube Ednilson Sena antes do jogo acabou ‘contribuindo’ para que o gol saísse. O sexto na temporada com a camisa do Glorioso.

“Foi um gol difícil. Confesso que foi meu primeiro gol de cabeça na carreira. Antes do jogo até brinquei com o preparador físico. E ele disse que estava na hora de sair (o gol). Ele foi profeta”, brincou Guilherme segundo o Globoesporte.com

Com a partida com o Grêmio já na próxima semana, o jogador do Botafogo vê o jogo com grandes possibilidades para o Fogão buscar a classificação fora de casa para a fase semifinal.

“Mérito também para o Luís Ricardo, que me viu sozinho na área e cruzou. Para quarta, está tudo aberto depois do 0 a 0 na ida. Mas agora é descansar e trabalhar para fazer um grande jogo e sair classificado”, comentou.

LEIA MAIS

JAIR EXPLICA ESCALAÇÃO DE LINDOSO E JOÃO PAULO EM TIME MISTO DO BOTAFOGO

JAIR VENTURA NÃO ABRE MÃO DO BRASILEIRÃO: “QUERO BRIGAR NA PARTE DE CIMA”

JAIR CONFIA EM BOTAFOGO CALEJADO EM DECISÕES: “TEMOS ESPÍRITO DE LIBERTADORES”

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)