Torcedores.com Vozes da Marca

Hamilton vê Red Bull forte em Singapura

Advertisement
Foto: Getty Images

Lewis Hamilton acredita que a Red Bull é a melhor equipe no circuito montado na Marina Bay, local que recebe o Grande Prêmio de Singapura, 14ª etapa da Fórmula 1. Terceiro mais rápido nos treinos livres realizados nesta sexta-feira (15), o líder do campeonato foi superado por Daniel Ricciardo e Max Verstappen, dupla de pilotos do time austríaco.

“Estivemos obviamente muito próximos hoje e ainda temos algumas melhorias a fazer com o carro. A Red Bull parece estar muito forte e está melhor que a Ferrari, então temos algum trabalho a fazer. Mas nada está fora do alcance”, disse Hamilton, após o término dos treinos livres do dia.

De acordo com o inglês, as condições da pista eram difíceis por conta do forte calor que fez no final da tarde e à noite no circuito da Marina Bay, apesar de a pista demonstrar uma aderência satisfatória. Hamilton também disse que a Mercedes cumpriu o programa estabelecido para o dia.

“Tivemos um dia tranquilo e fizemos nossas sessões sem problemas. Estava muito quente na pista, as condições são complicadas para lidar, mas a aderência na pista é muito boa”, completou o inglês, que assumiu a liderança do campeonato ao vencer o GP da Itália.

Foto: Getty Images

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br


Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.