Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hernane Brocador comemora volta aos jogos oficiais após 5 meses de lesão

Depois de quase cinco meses longe dos jogos oficiais, o centroavante Hernane foi relacionado para as últimas duas partidas fora de casa e entrou em campo pela primeira vez, desde então, no jogo contra o Cruzeiro, neste último domingo (17).

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação

Hernane foi a campo nos minutos finais do jogo que terminou em derrota tricolor por 1 a 0. Apesar de lamentar o resultado sofrido, o jogador vibrou com seu retorno aos gramados depois de quase 150 dias da lesão sofrida no final de abril.

“Foram quase cinco meses. Estou feliz de poder voltar. Já me sinto bem a cada treino. Essa foi minha primeira partida. O resultado não foi o que esperávamos. Temos dois jogos em casa agora e temos que conseguir dois triunfos”, disse o camisa 9.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

De volta ao elenco e à disposição da comissão técnica para as próximas partidas, Hernane agora foca em recuperar ritmo de jogo para conseguir ajudar o Bahia na sequência do Brasileirão.

“(…) O que a gente sente mais é o ritmo de jogo. Quase cinco meses. Sei que pode demorar quatro, cinco jogos, ou menos, para pegar ritmo. Quero ficar bem primeiro. Quando estiver 100%, vou ajudar a equipe do Bahia”, acrescentou o jogador.

Após sofrer uma fratura na tíbia, na partida de ida da semifinal do Nordestão, Hernane precisou de mais três meses para recuperação total da lesão, além de mais um longo período de recondicionamento físico.