Futebol

Hernanes: perto do recorde, mas preocupado com o Z-4

Publicado às

Colaborador do Torcedores

São Paulo Brasileirão

Crédito: Reprodução: Site Oficial São Paulo FC

O jogador que voltou com tudo foi Hernanes, meia do São Paulo, com apenas seis jogos ele já tem exatamente 6 gols. O jogador está feliz por fazer gols, mas a situação do tricolor não dá para comemorar muito.

O meia deu entrevista ao site do São Paulo e foi lembrado que pode quebrar o recorde com dois ex jogadores do tricolor, Reinaldo com oito gols em dez jogos e Luis Fabiano com sete gols em dez jogos. Mas o jogador está preocupado mesmo e com a colocação do time.

“Minha maior preocupação é ajudar o time a voltar a vencer e sair dessa situação incomoda”, declarou Hernanes

O meia falou que a solução para time sair dessa situação incômoda do Z-4, precisa de mais dedicação, trabalho e ter bastante atenção e também acredita na melhora

“Em um momento de dificuldade como esse temos que aumentar o nosso nível em todos os aspectos. Temos que trabalhar ainda mais, nos dedicar ainda mais, ter ainda mais atenção e compromisso para que o time consiga reencontrar o melhor futebol e volte a vencer. Estamos buscando diariamente, e com muita seriedade, corrigir os erros. Tenho certeza de que vamos conseguir colher bons frutos”, afirmou o jogador.

Hernanes contou como aprendeu com os erros do jogo contra o Palmeiras, que terminou em 4 x 2 para o alviverde.

“Procuro sempre buscar algo positivo em todas as situações e acho que na última partida o que podemos ver é que houve uma evolução, a atuação da equipe foi melhor e poderíamos ter vencido. Por outro lado, se tivéssemos conseguido um bom resultado acabaríamos encobrindo nossos erros e mascarando detalhes que ainda temos a melhorar. É aprender com o resultado adverso para evoluir e vencer novamente”, concluiu o meia do tricolor.

O próximo duelo do São Paulo será contra a Ponte Preta, que ocupa o 13º lugar com 27 pontos. O jogo acontecerá no dia 09 de setembro, ás 19h no estádio do Morumbi.

LEIA MAIS:
HERNANES COBRA MAIOR COMPROMISSO NO SÃO PAULO: “TEMOS QUE TRABALHAR AINDA MAIS”
SÃO PAULO: ATACANTE LAMENTA LANCE CRUCIAL, MAS AGRADECE O APOIO DA TORCIDA