Extra-campo

Hernanes sonha em voltar à seleção mas admite que fase do São Paulo prejudica

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Rafael Ribeiro/CBF

Convocado para Copa do Mundo em 2014, o meio-campista Hernanes vive boa fase no São Paulo e já sente saudades de vestir a camisa canarinho.

Sonho em estar em 2018 e jogar uma Copa do Mundo novamente“, declarou Hernanes durante participação no programa “Boa Noite Fox“.

O São Paulo está na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e segundo o meio-campista uma volta por cima da equipe poderia ajudar no retorno à seleção. “É o coletivo que faz a individualidade sobressair, nunca ao contrário. Quando a equipe está bem organizada, coesa, em um momento bom, aí a individualidade pode fazer diferença nos jogos e consequentemente será muito melhor visto pelos demais“, completou.

Aos 32 anos, Hernanes aguarda pela primeira oportunidade com Tite. “Trabalhei mais com o Felipão, fomos campeões juntos na Copa das Confederações e depois ele me levou à Copa do Mundo“, concluiu.

Enquanto isso, o tricolor continua preparação para encarar a Ponte Preta no sábado (9) no Morumbi pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Dorival Junior precisa de uma combinação de resultados para deixar a zona de rebaixamento já neste final de semana.

LEIA MAIS:
Pratto volta à treinar no São Paulo e fica à disposição para jogar contra a Ponte Preta
Colômbia x Brasil: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV“>Colômbia x Brasil: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV