Futebol

Humorista da Globo ironiza chapas de candidatos à presidência do Vasco

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: "Minha mãe me perguntou se João, meu filho, ainda acreditava em Papai Noel. Eu disse que não, no momento ele só acredita no Vasco", postou em seu Twitter.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Torcedor assumido do Vasco, o humorista Bruno Mazzeo, da Rede Globo, não se limita a fazer análises sobre o futebol vascaíno. O filho de Chico Anysio se mostra preocupado quanto ao futuro do clube, que em novembro elegerá o novo presidente. No Twitter, Mazzeo criticou as chapas de Fernando Horta, candidato da oposição, e do situacionista Eurico Miranda.

“No Vasco: a chapa de Horta e Zé do Taxi chama RENOVAÇÃO vascaína. A de Eurico RECONSTRUINDO o Vasco. Mas podem se unir no DEBOCHE vascaíno”, escreveu.

Na última segunda-feira, Horta, que até o início da segunda quinzena de agosto, era vice-presidente geral do Vasco, lançou oficialmente a sua candidatura e atacou Eurico, antigo aliado.

Mazzeo voltou a fazer críticas a Eurico, que busca a reeleição.

“A pessoa fica 20 anos no poder. Sai um pouquinho e volta. Aí pra continuar no poder diz q vai “reconstruir”. Era só não ter destruído, né?”, questionou.

Eurico foi presidente do Vasco entre janeiro de 2002 e junho de 2008. Após seis anos afastado, ele voltou a ser presidente em dezembro de 2014 ao derrotar as chapas de Julio Brant e Roberto Monteiro.

VEJA TAMBÉM:

Fernando Horta lança candidatura à presidência do Vasco e ataca ex-aliado Eurico