Futebol

Ídolo do Cruzeiro relembra títulos no clube e fala sobre a final da Copa do Brasil

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

Passada a eliminação na Primeira Liga para o Londrina, agora o Cruzeiro começa a decidir a Copa do Brasil contra o Flamengo. O primeiro embate está marcado para o dia 7 de setembro, no Maracanã. Ídolo da equipe na década de 90, Cleisson analisou a decisão e deu dicas de o que é preciso para a Raposa conquistar seu quinto título na competição nacional.

“Técnica é importante, mas final é vontade, empenho. Tem que ter muita luta. Flamengo e Cruzeiro têm grandes equipes, de muita qualidade, então é preciso se doar o tempo inteiro para ser campeão”, disse o ex-jogador em entrevista à TV Cruzeiro na Toca da Raposa II.

“Eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de jogar em um clube grande como o Cruzeiro. Na minha época o Cruzeiro já tinha uma estrutura espetacular e é um dos maiores clubes do mundo. Por isso, toda competição que disputa o foco é vencer”, finalizou Cleisson, que atualmente mora em Fortaleza.

Cruzeiro e Flamengo já disputaram uma final de Copa do Brasil, que aconteceu no ano de 2003. À época, o clube estrelado levou a melhor depois do empate no Maracanã por 1 a 1, com direito a gol de letra de Alex, e com a vitória por 3 a 1 no Mineirão. Aquele foi o quarto título da Raposa na Copa do Brasil.

Para a partida desta quinta-feira, os cruzeirenses esgotaram os ingressos destinados ao setor de visitante. Para o jogo do dia 27 de setembro, em Belo Horizonte, os ingressos já estão sendo comercializados para o sócio torcedor.

LEIA MAIS:

DIRCEU LOPES O ETERNO CRAQUE CRUZEIRENSE FAZ ANIVERSÁRIO