Futebol Internacional

Inglaterra leva susto, mas vira e põe “um pé e meio” na Rússia; veja os gols

Publicado às

Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.

Inglaterra leva susto, mas vira e põe "um pé e meio" na Rússia; veja os gols

Crédito: Jovem Rashford, do Manchester United, foi o autor do gol da virada do English Team (Foto: Reprodução/ Twitter oficial da seleção inglesa)

Nesta segunda (4), a Inglaterra praticamente se garantiu na Copa do Mundo de 2018. Apesar de levar um susto da Eslováquia saindo atrás no placar em pleno Wembley, os comandados de Gareth Southgate conquistaram uma comemorada virada por 2 a 1 pela oitava rodada das eliminatórias.

Logo aos dois minutos de jogo, os pouco mais de 67 mil ingleses presentes viram a seleção visitante abrir o marcador. Lobotka roubou a bola na entrada da área, tabelou e tocou por baixo dos braços de Hart.

A reação dos donos da casa, porém, começou ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Rashford cobrou escanteio na primeira trave e Dier, de primeira e sem marcação, completou para deixar tudo igual. Na etapa final, então, Rashford passou de “garçom” para “matador”.

Aos 13 minutos, o atacante do Manchester United recebeu na entrada da área, teve tempo para se ajeitar e, com o pé direito, fuzilou para o fundo das redes do goleiro adversário. Com o resultado positivo conquistado, a Inglaterra chega aos 20 pontos no grupo F.

Mais líder do que nunca, o English Team agora precisa de pelo menos mais um ponto nas últimas duas rodadas para ir ao menos à repescagem do Mundial da Rússia. Com uma vitória, já se garante de forma direta. A Eslováquia, por sua vez, é a segunda na chave, com 15 pontos. Eslovênia e Escócia vêm logo atrás, com 14.

Veja, na ordem, os gols de Inglaterra 2 x 1 Eslováquia pelas eliminatórias da Copa de 2018:

LEIA MAIS:
KANE, DO TOTTENHAM, VIVE “MALDIÇÃO DE AGOSTO” MAIS UMA VEZ; ENTENDA
7 MESES APÓS FRATURAR CRÂNIO, MEIA INGLÊS VIVE DRAMA PARA VOLTAR A JOGAR
ENQUETE: QUAL CLUBE DA INGLATERRA TEM O GRUPO MAIS FÁCIL NA CHAMPIONS LEAGUE? VOTE!
JORNAL INGLÊS COMPARA JOIA DO SANTOS A GABRIEL JESUS E O PÕE NA MIRA DE GIGANTES

Gostou? Para acompanhar todas as publicações do seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.