Futebol

Inter de Milão x Genoa: Acompanhe o placar ao vivo da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Inter de Milão

FICHA TÉCNICA: Inter de Milão x Genoa – Campeonato Italiano (6ª rodada)

DATA: 24/09/2017
LOCAL: Estádio Giuseppe Meazza – Milão/ITA
HORA: 10h (de Brasília)

Prováveis escalações:

Inter de Milão: Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Dalbert; Gagliardini, Vecino, Brozovic; Candreva, Perisic e Icardi. T: Luciano Spalletti.

Genoa: Perin; Zukanovic, Rossettini, Biraschi; Rosi, Bertolacci, Miguel Veloso, Laxalt; Pandev, Taarabt e Pietro Pellegri. T: Ivan Juric.

Inter de Milão x Genoa se enfrentam em confronto da sexta rodada do Campeonato Italiano, marcado para acontecer na manhã deste domingo, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, às 10h (de Brasília). É um duelo entre equipes que vivem situações opostas no torneio.

Isso porque, os donos da casa estão entre os primeiros colocados, mais precisamente em terceiro lugar com 13 pontos conquistados, cinco de diferença em relação aos líderes Napoli e Juventus, mas tendo um jogo a menos em relação aos dois clubes. O Genoa, por sua vez, está em décimo sétimo, à beira da zona de rebaixamento, com dois pontos.

Na equipe da Inter de Milão, o técnico Luciano Spalletti não vai poder contar com o lateral esquerdo João Cancelo, que deve estar à disposição para o clássico com o Milan no próximo dia 15 de outubro. No mais, todos os principais jogadores estarão à disposição.

Pelo lado do Genoa, o qual está buscando a primeira vitória no Campeonato Italiano, Ivan Juric, comandante da equipe, já sabe que terá a ausência do atacante Gianluca Lapadula. Ele segue em processo de recuperação de lesão no joelho que aconteceu no mês passado.

Durante a última rodada da competição nacional, a Inter de Milão teve seu primeiro tropeço, ao empatar pelo placar de 1×1 com o Bologna, no estádio Renato Dall’Ara. O Genoa também não conquistou a vitória e teve o mesmo resultado, só que diante do Chievo Verona, no Luigi Ferraris.

A principal aposta nos nerazzurri atende pelo nome de Mauro Icardi. O atacante argentino tem sido a referência no setor ofensivo ao longo das últimas temporadas, e nesta edição do Campeonato Italiano, já balançou as redes em seis oportunidades. Nos Grifoni, as atenções devem estar voltadas para o uruguaio Laxalt.

LEIA MAIS:
JUVENTUS X TORINO: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO DO CAMPEONATO ITALIANO
ROMA X UDINESE: VEJA OS NÚMEROS DOS TIMES NO CAMPEONATO ITALIANO
COM TRÊS MUDANÇAS, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MILAN PARA PARTIDA CONTRA A SAMPDORIA