Futebol

Inter praticamente descarta contratações para restante da temporada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Inter

Crédito: Foto: Inter/Divulgação

A lesão de Klaus no último final de semana havia aberto uma possível vaga no elenco do Inter, mas depois da volta do zagueiro Thales, que estava emprestado ao CSA-AL, o clube parece ter fechado as chances de uma nova contratação para 2017.

O vice de futebol colorado, Roberto Melo, explicou após a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense que o curto tempo de inscrição complica uma possível negociação entre o clube e um jogador disponível. A janela de inscrições da CBF acaba na segunda-feira (18).

“É muito difícil até segunda-feira. Não porque não é possível, mas o tempo é complicado. Para trazer alguém temos que entender que o jogador possa acrescentar no grupo.Tentamos sempre trazer alguém que possa ser titular ou perto disso. Não parece possível nesta altura do ano trazer um jogador de Série A, porque a Série B os principais já ultrapassaram o número de jogos (sete). Quem tem estes jogadores dificilmente libera sem um grande investimento”, explicou o dirigente.

Sendo assim, o elenco do Inter está fechado e só deve ganhar reforços para 2018, quando espera estar disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. O caminho para isso já parece estar trilhado. O time de Guto Ferreira venceu o Figueirense por 3 a 0 neste sábado (16) e retomou a liderança da competição.

No próximo sábado, o Colorado enfrenta o Naútico, fora de casa, pela 25ª rodada.

LEIA MAIS

Confira a classificação ATUALIZADA do Internacional no Brasileirão Série B