Futebol Europeu

Borussia amplia invencibilidade em Dortmund pela Bundesliga

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Dortmund

Crédito: Reprodução / Facebook BVB

O Borussia, de fato, é uma máquina de vencer dentro do Signal Iduna Park! O time aurinegro ultrapassa a marca de dois anos e cinco meses sem derrotas dentro de casa em jogos válidos pela Bundesliga. Na tarde deste domingo (17), contra o Colônia, esta vantagem aumentou em Dortmund.

A vitória por 5 a 0 diante do Colônia agora deixa o Borussia Dortmund com 39 jogos de invencibilidade, sendo 32 vitórias e 7 empates. A última vez que os aurinegros perderam dentro de casa pela Bundesliga foi em 4 de abril de 2015, quando o Bayern de Munique venceu por 1 a 0.

Líder da atual temporada 2017/2018 com 10 pontos, o próximo jogo do Borussia Dortmund pela Bundesliga dentro de casa será contra o xará de Mönchengladbach, na 6ª rodada. A partida está marcada para o dia 23 de setembro, sábado, e a bola rola a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Já o próximo duelo contra os bávaros do Bayern de Munique no Signal Iduna Park será apenas na 11ª rodada. O jogo está agendado para o dia 4 de novembro, também em um sábado, a partir das 12h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS
LEWANDOWSKI ALCANÇA NÚMEROS EXPRESSIVOS PELO BAYERN