Futebol

Jair Ventura fala sobre situação de Guilherme no Botafogo: “Indicação minha”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo tem no atacante Guilherme uma arma importante para o time de Jair Ventura ao longo das partidas da equipe na temporada. Entrando no decorrer do duelo na maior parte das vezes, ele é conhecido por ser o 12º jogador da equipe carioca.

Contratado por empréstimo junto ao Grêmio, Guilherme chegou ao Fogão por indicação do treinador Jair Ventura que, inclusive, fez questão de destacar este ponto após o atleta balançar as redes. De cabeça, o atacante marcou diante do Santos  em jogada semelhante a que aconteceu em clássico contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
NÃO É SÓ FUTEBOL! CORRUPÇÃO, BRASIL E O GOL DE JÔ COM A MÃO
DIRIGENTE DO BOTAFOGO FALA SOBRE SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE; CONFIRA

“Foi uma indicação minha. Gostei muito. Liguei para pessoas, tive boas referências. Fico feliz de ele estar ajudando. Por vezes titular, por vezes sendo o 12º jogador. Guilherme é meu atleta com maior número de jogos. Teve uma chance muita parecida na semifinal contra o Flamengo, mas que hoje (neste sábado) entrou. Futebol é assim. Ele está sempre nos ajudando. Ele é um menino com potencial enorme”, disse o treinador Jair Ventura após vitória sobre o Santos no último sábado (16).

Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo