Futebol

Jean valoriza período de treinos e quer triunfo do Bahia sobre o Atlético-GO

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

O próximo desafio do Bahia no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético Goianiense, adversário que atualmente ocupa a lanterna da competição, mas que vem de um triunfo sobre o líder, fora de casa.

Um dos destaques do Bahia na temporada, o goleiro Jean comentou sobre suas expectativas para o jogo contra a equipe atleticana e afirmou que espera por um jogo difícil diante do último colocado.

“Não tem moleza, eles venceram poucas partidas, mas ganharam do líder dentro da casa deles. Não tem partida fácil no Brasileirão. Vamos lá respeitando deles, vai ser um jogo muito complicado, mas queremos sair com o triunfo de lá”, comentou o arqueiro.

Jean também falou sobre o período de duas semanas de intertemporada. Para o goleiro, os dias livres de jogos oficiais são bons para entrosar a equipe, mas comemorou o fato de o jogo contra o Dragão já estar próximo.

“Período está sendo bom para trabalhar, para entrosar o grupo. Por outro lado é ruim porque a gente queria jogar já depois de domingo, para apagar aquela imagem ruim. Mas que bom que está chegando a partida contra o Atlético-GO”, acrescentou.

O Bahia encara o Atlético-GO no fechamento da 23ª rodada, na segunda-feira (11), em Goiânia.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino