Futebol

Jô diz que não viu toque em braço e relembra erro de impedimento em jogo do Flamengo

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Jo

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após o polêmico gol da vitória diante do Vasco em que a bola tocou em seu braço, Jô afirmou que não viu a ‘ajuda’ de seu membro no tento e garantiu que teria comunicado o árbitro caso tivesse convicção. Em contrapartida, também relembrou um erro de impedimento seu diante do jogo contra o Flamengo.

“Não deu para eu ver se foi com a mão ou não. O juiz interpretou que não foi e acabou sendo bom para nós, valendo três pontos. O importante foi a vitória, que foi suada. Se dedicamos, corremos e o importante é que nós fizemos os três pontos”, declarou na saída de campo.

Jô também afirmou que pela televisão fica mais fácil analisar a jogada e disse que sua intenção não foi tocar com o braço, já que se jogou na bola, e não exitou em relembra o impedimento mal marcado diante do Flamengo. (RELEMBRE AQUI)

“Eu não vi (se bateu). Se eu tivesse convicção iria falar, mas não tenho como assumir uma coisa que não vi. Eu me joguei na bola, então não tinha como eu ver se toquei a mão na bola ou não. Se tivesse o toque eu falaria. Eu me projeto para cima da bola, se tocou ou não foi ai foi interpretação do árbitro. Na televisão fica fácil parando. A mesma coisa do meu impedimento contra o Flamengo, a interpretação do árbitro estava impedido. Paramos, vimos a jogada, eu estava três metros atrás. Cada árbitro tem uma interpretação”, completou.

LEIA MAIS
‘CADÊ O FAIR PLAY?’ TORCEDORES COBRAM JÔ APÓS ATACANTE CONTAR COM AJUDA DO BRAÇO EM GOL