Jogadores do Bayern comemoram goleada em Munique

Bayern
Reprodução / Facebook Bayern

Após a goleada por 4 a 0 do Bayern sobre o Mainz 05 na Allianz Arena, em Munique, jogadores como Thomas Müller e Robert Lewandowski conversaram com a imprensa na zona mista e comemoraram bastante o resultado expressivo e a dedicação de toda a equipe na construção do placar elástico.

Para Thomas Müller, por exemplo, o Bayern teve margem para melhorias em relação aos últimos jogos. “Entramos com objetivos ambiciosos. Na partida de hoje conseguimos colocar nosso plano em prática, jogamos um pouco mais em equipe. Agora temos de tentar usar esse impulso em nossos próximos jogos”, comentou.

O atacante Robert Lewandowski, autor de dois gols no jogo, seguiu a linha do companheiro. “Estamos muito satisfeitos. Jogamos muito bem, controlamos a partida desde o primeiro minuto e marcamos quatro gols. Tudo o que tínhamos planejado funcionou”, comemorou o artilheiro.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMA RODADA

Com a vitória, o Bayern chegou aos nove pontos na tabela de classificação da Bundesliga, na 2ª posição. O time ainda pode perder uma posição caso o Borussia Dortmund vença o Colônia neste domingo e reassuma a liderança, que hoje está com o Hannover, que venceu o Hamburgo no sábado.

Na próxima rodada da Bundesliga, o time bávaro medirá forças contra o Schalke 04 em Gelsenkirchen, casa dos Azuis-Reais. O jogo será na terça, dia 19. A bola começa a rolar a partir das 15h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS
BAYERN 4 X 0 MAINZ; VEJA OS MELHORES MOMENTOS