5 jogadores do Figueirense que podem surpreender o Internacional

O Internacional recebe o Figueirense no Estádio Beira-Rio neste sábado (16), às 16h30, pela 24ª rodada, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com os catarinenses na zona de rebaixamento, o Inter deve abrir os olhos com alguns jogadores perigosos do adversário.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Luiz Henrique/Site Oficial Figueirense

Veja 5 jogadores que o Inter deve ficar de olho contra o Figueirense:

Zé Love

Revelado pelo Palmeiras, o atacante fez sucesso com a camisa do Santos, onde atuou entre 2010 e 2011, quando foi campeão da Copa Libertadores da América. Após rodar em outras equipes do Brasil, da Itália e até da China, Zé Love chegou ao Figueirense para ajudar a equipe na Série B. O atacante tem dois gols no campeonato.

Marco Antônio

Revelado pelo São Paulo, o meia é conhecido principalmente pelas bolas paradas. O atleta teve ótima passagem principalmente pela Portuguesa, tanto que foi contratado pelo Grêmio, onde ficou de 2011 a 2014.

Xuxa

Após ser um dos destaques do Mirassol no Campeonato Paulista marcando 5 gols, o meia se transferiu para a Ponte Preta. Aos 36 aos e sem chances na Série A, o atleta recebeu proposta do Figueirense e foi atuar pela equipe de Florianópolis. Contra o Inter, deve jogar no lugar de Jorge Henrique que está lesionado.

Luidy

Reserva da equipe, Luidy costuma entrar na segunda etapa em quase todas as partidas da equipe. O atacante, que está emprestado pelo Corinthians, tem 1,67m e costuma acelerar os jogos. O alagoano de 21 anos marcou dois gols na Série B.

Henan

O grande destaque do Figueirense na Série B já fez sucesso no Campeonato Paulista deste ano, quando marcou 6 gols com a camisa do Santo André e foi o segundo na lista de artilheiros da competição. O atacante de 30 anos faz dupla de ataque com Zé Love e é o vice-artilheiro da Série B com 10 gols. O atleta passou pelo futebol suíço e sul-coreano antes de voltar ao Brasil.

LEIA MAIS:
HÁ 13 ANOS, FERNANDÃO “CARIMBAVA” O ANIVERSÁRIO DO GRÊMIO E FAZIA O 1001° GOL DO GRE-NAL