Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem Luan, veja 3 jogadores do Grêmio que podem decidir contra o Botafogo

Na noite desta quarta-feira (13), o Grêmio vai ao Rio de Janeiro pela Copa Libertadores enfrentar o Botafogo, no Engenhão. O confronto brasileiro acontece pelas quartas de final da competição e será a principal atração da noite no mundo do futebol. Porém, o Tricolor não terá todas suas peças a disposição.

Bruno Miliozi
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito foto: Divulgação/ Facebook oficial Grêmio FBPA

Com ausências do craque Luan e do volante Michel, o técnico Renato Portaluppi ainda não definiu seus onze titulares e sequer qual esquema adotará para a partida. Veja a provável escalação e as possíveis alterações no time do Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Ramiro), Arthur, Ramiro (Fernandinho), Michael Arroyo e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios.

LEIA MAIS: Grêmio encara Botafogo no Niltão sedento pela vitória na Libertadores

Pensando nisso, o Torcedores.com separou alguns dos jogadores que podem decidir a classificação para o Imortal. Confira:

O principal candidato é Lucas Barrios. Experiente e goleador, o centro-avante paraguaio vive excelente momento e promete dar trabalho à defesa do Botafogo.

Além dele, Fernandinho, que conquistou a vaga de titular e vem sendo um dos principais jogadores da equipe, pode usar sua habilidade e velocidade para abrir espaço e encaixar contra-ataques.

Outra aposta pode ser Arroyo. Contratação recente, o Equatoriano ainda não balançou as redes pelos gaúchos. Entrou em campo em apenas duas oportunidades, mas tem chance de começar como titular e, mesmo entrando no segundo tempo, pode usar sua forte finalização para decidir a partida para o Tricolor.