Futebol Sul-Americano

Jornal ‘Olé’ não deixa barato após novo tropeço da Argentina: “Assim não merecemos”; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Olé critica Argentina

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Olé

Como diria Galvão Bueno, “vive um drama, a Argentina”. A seleção vizinha empatou com a lanterna Venezuela em 1 a 1, nesta terça-feira (5), no Estádio Monumental de Nuñez, e começa a ter sua vaga para a Copa do Mundo de 2018 seriamente ameaçada. Até por isso, o jornal Olé não poupou o time após a partida ter sido encerrada em Buenos Aires (ARG).

Com a chamada “Assim não merecemos” em seu site, o periódico alerta a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli, que ainda não venceu desde que assumiu o selecionado argentino.

Na sub-manchete, mais críticas: “Mais um passo atrás da seleção: empatou com a Venezuela, lanterna das Eliminatórias, sofrendo e com um gol contra (de Feltscher)… Por hora, está na zona de repescagem, mas não há jogo nem reação. Messi sofre. Nós também.”

A Argentina começou levando o primeiro gol, de Jhon Murillo, no início do segundo tempo. Porém, a seleção comandada por Messi chegou à igualdade em um gol contra de Feltscher, após dividida com o atacante Mauro Icardi. Com o resultado, soma 24 pontos, na quinta posição, na área de repescagem. A Viñotinto é a última colocada, com apenas oito, já eliminada.

VEJA MAIS
ARGENTINA TROPEÇA NA VENEZUELA E FICA AMEAÇADA NAS ELIMINATÓRIAS