Mídia Esportiva

Jornalista do SporTV compara gol de Jô com de Maradona e é detonado na web; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O gol de Jô marcado com o braço, na vitória sobre o Vasco, neste domingo (17), pelo Brasileirão, já polemiza na mídia esportiva com opiniões que causam debates. Após a partida, o comentarista Carlos Cereto, do SporTV, movimentou as redes sociais comparando o lance com um protagonizado por Diego Maradona.

“Sobre o gol irregular de Jô, sim foi irregular, errou a arbitragem. Mas não seria ‘la mano de dios’?”, questionou o jornalista, que frequentemente participa do “Redação SporTV”. Ele se referiu ao fatídico gol de mão feito pelo ex-camisa 10 da Argentina na Copa do Mundo de 1986, no duelo contra a Inglaterra, e que também foi validado na ocasião.

Imediatamente, os torcedores, parte deles que não torcem nem para Timão, tampouco pelo Cruzmaltino, discordaram de Cereto e detonaram a opinião do analista do canal esportivo da Globosat. Muitos, inclusive, acusando ele de “clubismo” e “bairrismo”. Confira abaixo parte dos comentários em resposta ao seu tweet:

 

VEJA MAIS
CORINTHIANS X VASCO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA EM ITAQUERA