Mídia Esportiva

Jornalistas criticam Jô após gol de mão: “É um retrato do Brasil”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Brasileirão 2017

Crédito: Reprodução / YouTube

O Corinthians venceu o Vasco neste domingo (17), na Arena Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conseguiu reencontrar o caminho das vitórias neste segundo turno. No entanto, a principal discussão sobre a partida é por causa do gol da vitória alvinegra, marcado pelo atacante Jô com a mão.

Após a partida, ainda na zona mista da Arena, Jô rebateu as críticas e explicou que não viu onde a bola bateu no momento do gol. “Eu me joguei na bola, não deu para ver. Não sei onde bateu. Eu não tenho convicção se foi com o braço, se tivesse eu ia falar. Pela TV é fácil de ver. Me joguei, tanto que caí dentro do gol. Se ele deu gol, foi gol. Só vi que a bola entrou”, disse o atacante.

Nas redes sociais, muitos jornalistas detonaram a postura do atacante no lance, lembrando do episódio com Rodrigo Caio, do São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião, o defensor avisou ao árbitro que Jô não havia cometido a infração e fez com que tivesse condições de jogar a partida da volta.