Mídia Esportiva

Juca Kfouri diz que ‘recado’ de Luxa em coletiva foi para Diego Souza: “Era o bode expiatório”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Vitória x Sport

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

No último sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo detonou os jogadores do Sport após o clube levar goleada de 5 a 0 do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Antes, no vestiário, Luxa deu uma bronca no elenco que vazou nas redes sociais e comprometeu ainda mais o clima na Ilha do Retiro.

Para o comentarista Juca Kfouri, o ‘recado’ de Luxa na coletiva pós-jogo foi direcionado para o meia Diego Souza, principal atleta da equipe pernambucana, mas que caiu muito de rendimento nos últimos jogos.

“Eu digo o que quiser no vestiário. Posso xingar até a mãe do melhor jogador do time, mas não digo na coletiva, porque aí se torna público o que era privado. Era evidente quem é o bode expiatório, o melhor jogador do time, que até há pouco tempo hoje era jogador da seleção brasileira e carregava o número 87 nas costas”, opinou o comentarista no programa Linha de Passe da última segunda-feira.

Ainda em entrevista coletiva, Luxa disse que, se a diretoria o mantivesse no cargo (o que ocorreu), ficava à disposição para renovar seu vínculo por mais uma temporada com o intuito de colocar o time de volta nos trilhos. “Propõe uma renovação de contrato depois de tomar de 5? Toma de 5 e quer garantia de emprego?”, ironizou Kfouri.

“Para mim não há dúvidas de que o grupo do Sport não está com ele. Aliás quantas vezes nos últimos anos vimos os grupos não estarem com ele?”, completou Juca.

Após ocupar o quinto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, o Sport amargou maus resultados nas últimas cinco rodadas. Foram três derrotas e dois empates que o colocaram na 11ª colocação da tabela.

LEIA TAMBÉM:
“Reintegrar o Felipe Melo foi uma cag.. do Palmeiras”, diz Juca Kfouri