Futebol

Jucilei e Marcos Guilherme deixam treino por lesões e Dorival pode ter problemas

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Jucilei

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira foi marcada pelo retorno de Lucas Pratto e por dois sustos. Jucilei e Marcos Guilherme se lesionaram durante o treinamento e tiveram de sair mais cedo dos trabalhos, onde serão avaliados pela equipe médica do Tricolor para saber se houve gravidade nos locais.

Jucilei teve um choque na coxa esquerda, a famosa “paulistinha”, e caiu no gramado com a mão no local, sendo atendido logo na sequência pelos médicos do São Paulo. Logo depois foi a vez de Marcos Guilherme, que reclamou de dores no quadril e saiu do campo após ter uma conversa com o médico Auro.

Em contrapartida, o são-paulino pôde comemorar a volta de Lucas Pratto aos treinamentos. O argentino treinou pela primeira vez com bola após a pancada sofrida na cabeça no clássico contra o Palmeiras. O jogador passou por uma bateria de exames nos últimos dias e com o resultado positivo dos diagnósticos, o camisa 14 marcou presença no campo.

– DESFALQUES E MUDANÇAS

Com a saída de Marcos Guilherme e sem Cueva, que está na seleção peruana, Dorival escalou o trio Thomaz, Lucas Fernandes e Lucas Pratto. A zaga também teve alteração. Sem Arboleda, por estar na seleção e também suspenso contra a Ponte Preta, Dorival escalou três defensores: Lugano, Bruno Alves e Militão.

Separado em dois grupos, o treino do São Paulo teve as seguintes equipes:

Titulares – Sidão, Militão, Lugano, Bruno Alves e Edimar; Petros, Hernanes, Thomaz, Lucas Fernandes e Pratto.

Reservas – Denis, Buffarini, Aderllan e Júnior Tavares; Gomez, Shaylon, Marcinho, Maicosuel e Denilson; Gilberto.