Futebol

Jucilei elogia torcida do São Paulo apesar de mau momento da equipe

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O apoio da torcida costuma ser fundamental para os times de futebol. No São Paulo, a história não é diferente. Os torcedores têm comparecido nos jogos dentro e fora de casa para dar suporte ao time que não vive bom momento. A atitude que foi elogiada pelo volante Jucilei. 

“A torcida tem nos apoiado dentro e fora de casa. Fora de casa, quando somos torcida visitante, eles também tem lotado os pequenos espaços. Sabemos o esforço do torcedor para nos apoiar sempre, em qualquer lugar, e isso nos deixa ainda mais motivados. Fico feliz pelo reconhecimento. Quero dar meu melhor para tirar o Tricolor dessa situação junto com essa torcida maravilhosa”, disse.

Não à toa, o São Paulo detém três das maiores bilheterias do Campeonato Brasileiro, sendo a vitória por 3×2 sobre o Cruzeiro, com pouco mais de 56 mil pessoas, o maior deles. A derrota para o Coritiba pelo placar de 2×1 e o empate por 1×1 com o Grêmio também renderam públicos acima de 50 mil.

Jucilei ainda comentou a respeito do momento vivido pelo tricolor paulista, aproveitando para ressaltar a força do elenco e que o torcedor é essencial na atual situação. “Cada um tem que assumir sua responsabilidade, todos temos culpa pela fase ruim, e ir para cima. Temos um elenco forte, não podemos deixar de acreditar. A torcida tem que ir com a gente e continuar acreditando que terminaremos em melhor posição o campeonato”, completou.

O São Paulo amarga a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos conquistados até o momento, dois atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe paulista volta a campo no próximo sábado (09), no estádio do Morumbi, contra a Ponte Preta, às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:
LEÃO VÊ ‘MOMENTO’ PARA RENAN RIBEIRO E NÃO CRÊ NA QUEDA DO SÃO PAULO: ‘É MUITO GRANDE’
“MAIOR ERRO DA MINHA CARREIRA FOI TER VOLTADO AO SÃO PAULO”, DISPARA LÚCIO
DORIVAL PEDE INTENSIDADE AO SÃO PAULO APÓS SEMANA DE TREINOS