Futebol

Junior Tavares posta caneta em rival e ironiza: ‘Pra quem falou e pouco fez’; confira

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Junior Tavares

Crédito: Reprodução

O São Paulo venceu o Vitória no confronto direto para sair do Z-4. Mais do que o êxito sobre o rival, alguns jogadores do Tricolor rebateram a frase do zagueiro Kanu, que afirmou que o Rubro-Negro teria que “atropelar” o clube paulista. Um desses jogadores foi Junior Tavares, que usou sua rede social para ironizar os rivais.

Por meio de seu Instagram, Junior Tavares postou o vídeo em que deu uma linda caneta em Yago e na sequência saiu jogando. Na legenda do post, o lateral-esquerdo ironizou: “E pra quem muito falou, pouco fez”, escreveu, onde colocou alguns emojis de canetas. A hashtag #TodosDeParabéns e a frase “Isso é São Paulo” completaram a publicação do atleta.

VEJA A PUBLICAÇÃO: 

E pra quem muito falou, pouco fez #TodosdeParabéns Isso é

Uma publicação compartilhada por Jr Tavares (@jnrtavarez12) em

Vale ressaltar que uma semana antes da partida entre Vitória x São Paulo, o zagueiro Kanu deu uma declaração que não foi bem aceita pelos jogadores do Tricolor.

As pessoas não entendem, mas o homem lá de cima me abençoa, consegui fazer o gol (contra, infelizmente não conseguimos os três pontos. Agora temos jogo de seis pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo”, disse o zagueiro. Após a vitória do Tricolor, Petros respondeu.

“Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família”, rebateu Petros.

LEIA MAIS
MILITÃO CELEBRA PRIMEIRO GOL PELO SÃO PAULO E IRONIZA ZAGUEIRO DO VITÓRIA

EM REDE SOCIAL, HERNANES PEDE DESCULPAS A THOMAZ POR NÃO TER TOCADO A BOLA; VEJA