Futebol Europeu

Juventus x Torino: assista aos gols do clássico do Campeonato Italiano

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Gol do Dybala Juventus x Torino

Crédito: Foto: Reprodução

Neste sábado, Juventus x Torino se enfrentram, no Allianz Stadium, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Italiano, temporada 2017/2018. O clássico, conhecido como ‘Derby della Mole’, teve início às 15h45min (horário de Brasília) e terminou com o placar de 4×0 para a ‘Velha Senhora’.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR A PARTIDA EM TEMPO REAL!

O primeiro gol da partiu saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Após Pjanic roubar a bola no campo ofensivo, Dybala finalizou da entrada da área e marcou seu nono gol em sete jogos. Juve 1×0.

Aos 39′, Pjanic recebeu de Cuadrado e finalizou com muita categoria, também da entrada da área, e aumentou a vantagem da Juventus para 2×0.

O terceiro gol da partida foi brasileiro. Aos 11′ do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio, Alex Sandro se antecipou à defesa e testou para o fundo das redes de Sirigu. 3×0.

Já nos acréscimos da segunda etapa, Dybala aproveitou uma sobra dentro da área e deu um toque por cima de SIrigu para fazer 4×0.

Ficha técnica de Juventus x Torino:

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Italiano, temporada 2017/2018
Data: 23 de setembro – sábado
Horário: 15h45min (de Brasília)
Local: Allianz Stadium, em Turim
Árbitro: Piero Giacomelli

Os times:

Juve: Buffon; Lichtsteiner, Benatia, Chiellini, Alex Sandro; Matuidi (Bentancur), Pjanic; Cuadrado (Bernardeschi), Paulo Dybala, Douglas Costa; Mandzukic (Higuain).

Toro: Sirigu; De Silvestri, Lyanco, Nkoulou, Ansaldi; Tomas Rincon (Gustafson), Baselli; Falque (Acquah), Ljajic, Niang (Boyé); Andrea Belotti

LEIA MAIS:

DOUGLAS COSTA APLICA LINDOS DRIBLES EM CLÁSSICO JUVE X TORINO; ASSISTA

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DO ‘DERBY DELLA MOLE’

APRESENTADORA DO SPORTV COMETE “GAFE” AO VIVO: “ABRAÇO PARA O MEU TIO CUCA….”