Futebol

Léo Solano faz balanço positivo do Guarani apesar de eliminação no Paulista sub-17

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Alê Vianna

Mesmo com o Guarani não ter conseguido avançar de fase no Campeonato Paulista sub-17, o goleiro da equipe, Léo Solano realizou um balanço positivo da equipe, que superou o Taubaté por 1×0 no último sábado (02), mas ficou de fora pelos critérios de de desempate.

“Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e, especialmente, toda a comissão técnica por confiarem em meu trabalho. Acredito que o balanço seja positivo. A equipe lutou até o final por essa classificação, mas infelizmente pecamos em algumas partidas e quis o destino que ficássemos nessa fase da competição.”, lamentou o atleta.

Léo Solano tem a expectativa de superar a eliminação o quanto antes e já tem como objetivo virar o foco para conseguir integrar o elenco sub-20, que atualmente disputa campeonato estadual da categoria, e buscar seu espaço na próxima edição Copa São Paulo de Futebol Junior.

“Assim como todo grupo, estou muito chateado com a eliminação, porém, já estou focado em superar esse momento e, com muita humildade, buscar meu espaço no elenco sub-20. Meu principal objetivo é estar na lista dos atletas que irão representar o bugre na próxima Copa São Paulo”, afirmou o arqueiro.

LEIA MAIS:
DEMITIDO DO GUARANI, VADÃO RECLAMA DE ‘DESRESPEITO’ DO BUGRE
VAGNER CITA ‘SURPRESA’ COM TROCA DE TREINADORES NO GUARANI
MAIS UM! REPÓRTER É INTERROMPIDO PELO “GEMIDÃO” DO WHATSAPP DURANTE ENTREVISTA COLETIVA