Futebol Internacional

Liechtenstein x Espanha: assista aos gols da partida das Eliminatórias

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Gol da Espanha

Crédito: Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira, 05, Liechtenstein x Espanha se enfrentaram, no Rheinpark Stadion, pela oitava rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A partida, que teve início às 15h45min (horário de Brasília), terminou com placar de 8×0 para os espanhóis.

O primeiro gol da partida saiu logo aos dois minutos. Após cobrança de falta da entrada da área, Sérgio Ramos cabeceou e colocou a Espanha na frente do placar.

Aos 15′, a Espanha ampliou a contagem. Novamente depois de um cruzamento, mas desta vez com a bola rolando, Morata tocou de cabeça e colocou a bola no fundo da redes.

No minuto seguinte, aos 16′, o goleiro de Liechtenstein perdeu a bola para Morata, que rolou para Isco anotar o terceiro.

Ainda na primeira etapa, aos 39′, a Espanha chegou ao seu quarto gol. Em cobrança de falta, David Silva não deu chances para Jehle para fazer 4×0.

Com seis minutos do segundo tempo, Iago Aspas, que havia acabado de entrar, cabeceou para marcar o quinto gol da Espanha.

O sexto gol não demorou para sair. Aos 9′, Morata recebeu de Aspas e, com tranquilidade, chutou para o fundo das redes.

Aos 18′, Aspas aproveitou um rebote do goleiro adversário para, depois de cortar para a perna esquerda, finalizar e marcar o sétimo.

Já aos 44′ do segundo tempo, Max Goppel desviou um cruzamento rasteiro e marcou contra, fechando o placar em 8×0 para a Espanha.

Ficha técnica de Liechtenstein x Espanha:

Motivo: 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia
Data: 05 de setembro – terça-feira
Horário: 15h45min (de Brasília)
Local: Rheinpark Stadion
Árbitro: Ivaylo Stoyanov (Bulgária)

Os times:

Liechtenstein: Jehle; Quintans (Seyhan Yildiz), Malin, Kaufmann e Goppel; Buchel, Salanovic, Hasler, Polverino (Aron Sele) e Burgmeier (Sandro Wolfinger); Wieser.

Espanha: De Gea; Pedro, Piqué, Sergio Ramos (Nacho) e Monreal; Busquets, Thiago Alcantara e Iniesta; David Silva (Aspas), Isco (Deulofeu) e Morata.

LEIA MAIS:

ITÁLIA X ISRAEL: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA DAS ELIMINATÓRIAS EUROPEIAS