Luan minimiza empate do Atlético-MG diante o Avaí: “O importante é somar pontos”

Luan Galo Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM

Neste domingo, Avaí x Atlético-MG se enfrentaram pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada e acabaram empatando pelo placar de 1 a 1, resultado que foi ruim para as duas equipes, que não conseguiram chegar mais perto de seus objetivos. Após a partida, o meia atacante Luan comentou sobre o empate.

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-MG precisava vencer o Avaí para chegar mais perto de seu objetivo no campeonato Brasileiro, o G6, porém, o Galo não conseguiu superar o Leão e apenas empatou, já na reta final da partida com o meia Otero.

Luan, que foi substituído pelo venezuelano comentou sobre o empate: “A gente jogou melhor, no primeiro tempo principalmente. Erramos em algumas decisões. A gente sai com esse empate, não é ruim também. O importante é somar pontos. Estamos todos cientes que temos que melhorar a cada dia para poder ir para a Libertadores novamente”, disse.

O empate mantém o Atlético-MG longe do G6, o Galo agora soma 31 pontos e está a três do Cruzeiro, sexto colocado, que ainda joga na rodada. A próxima partida do alvinegro Mineiro no Brasileirão é diante o Vitória, no próximo domingo, às 19h.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE DEIXARAM O ATLÉTICO-MG, MAS NÃO ESQUECERAM O CLUBE



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.