DESTAQUE

Lutadora colombiana de MMA acerta nocaute incrível; assista!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O UFC Japão rolou neste final de semana, mas o MMA também reservou outras emoções pelo mundo. Como a de Sabina Mazo, lutadora peso-mosca colombiana que conseguiu um incrível nocaute em cima de Linsey Williams no LFA (Legacy Fighting Alliance) 23.

No card, disputado na cidade de Bossier City, no estado da Louisiana (EUA), Mazo não tomou conhecimento de WIlliams. Faltando cerca de 35 segundos para o fim do primeiro round, ‘The Colombian Queen’ deu um belo chute que atingiu em cheio a adversário. E lhe garantiu a vitória por nocaute.

E não foi a primeira vez em que Mazo conseguiu o feito. Em sua luta anterior, no LFA 9, em abril deste ano, a colombiana novamente mostrou que veio para ficar no mundo do MMA. Também com um chute alto, a peso-mosca derrotou Jamie Thornton. Também no primeiro round.

Na carreira, ‘The Colombian Queen’ venceu todas as quatro lutas que fez como profissonal nas artes marciais mistas. No card, outra lutadora revelação, Andrea Lee, conseguiu a vitória em sua luta contra Jamie Thornton, por finalização.

LEIA MAIS

NO INSTAGRAM, CLÁUDIA GADELHA LAMENTA DERROTA NO UFC JAPÃO

JÉSSICA BATE-ESTACA VALORIZA CAMP NO BRASIL EM VITÓRIA SOBRE GADELHA

(Crédito da foto: Reprodução)