Mídia Esportiva

Manchester United x Everton: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Manchester United x Everton

Crédito: Divulgação/www.premierleague.com

Manchester United x Everton entram em campo logo no início da tarde deste domingo em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo marcará o reencontro de Wayne Rooney com os Red Devils e também de Romelu Lukaku contra o sua ex-equipe.

A partida entre Manchester United x Everton será um jogo de equipes bem distintas: enquanto a equipe de José Mourinho briga pela liderança do Inglês, com 10 pontos, os The Blues lutam para não entrar na zona de rebaixamento, já que possui apenas quatro pontos em quatro jogos.

Ídolo do United, Wayne Rooney irá jogar contra os Red Devils pela primeira vez desde sua saída, assim como Romelu Lukaku, que se destacou pelo Everton nas últimas temporadas e hoje brilha com a camisa do Manchester.

Então se não quiser perder nada deste jogão de bola pelo Campeonato Inglês, se liga nas dicas abaixo do Torcedores.com.

ONDE ASSISTIR NA TV? 

Manchester United x Everton terá transmissão ao vivo e exclusivo na TV apenas para a ESPN Brasil. O pré-jogo com todas as informações do duelo começará às 11h50, logo depois do clássico londrino entre Arsenal x Chelsea.

NÃO VAI CONSEGUIR ACOMPANHAR PELA TV? 

Caso você não consiga acompanhar Manchester United x Everton ao vivo pela TV, a alternativa é o Watch ESPN, plataforma em que você assiste por meio de seu celular, tablet ou PC, onde e quando quiser. Basta acessar https://watch.espn.com.br/ e entrar com o usuário e senha disponibilizada pela sua operadora de TV por assinatura.

FICHA TÉCNICA – Manchester United x Everton

Local: Old Trafford, Manchester – ING
Dia e horário: domingo, 17 de setembro, 12h (de Brasília)
Árbitro: Andre Marriner
Assistentes: Simon Beck e Andy Halliday

MANCHESTER UNITED – De Gea; Valencia, Bailly, Jones e Blind; Nemanja Matic,, Mkhitaryan, Martial, Fellaini e Rashford; Romelu Lukaku
DESFALQUES – Pogba, Ibrahimovic e Marcos Rojo

EVERTON – Pickford; Jagielka, Keane, Williams; Baines, Gueye, Schneiderlin, Wayne Rooney, Sigurdsson e Holgate; Sandro Ramirez
DESFALQUES – Barklay, Bolasie, Funes Mori, Coleman e McCarthy